Ataques-Poderes dos Dragões

Simum Os poderes/ataques dos Dragões é o ponto mais importante do combate de Dragon city além do HP deles. O Ataque determina se você ganhará ou perderá em combate específico quanto ao primeiro elemento do Dragão Oponente e às fraquezas do Elemento. O Centro de treinamento é bem útil caso você queira conseguir danos mais altos de Dragões mas é aconselhável substituir um Ataque por um outro ataque de dano mais fraco mas do mesmo elemento. Veja logo a seguir as informações sobre todos os Ataques/Poderes de Dragon city.
Ao lado imagem do Ataque ''Redemoinho'' de elemento de Terra.




Aperte a tecla de função ''F3'' ou aperte ''Ctrl+G'' para procurar um ataque mais rápido.

Ataques/Poderes de Terra:

Terremoto:
Terremoto Elemento: Rodada Terra

Menor dano: 550

Tempo de Formação: 12 H



Chuva de meteoros:
Chuva de Meteoros Elemento: Rodada Terra

Menor dano: 650

Tempo de Formação: 12 H



Daninha:
Tumble Weed Elemento: Rodada Terra

Menor dano: 1050

Tempo de Formação: 12 H





Asteroide:
Asteróide Elemento: Rodada Terra

Menor dano: 1200

Tempo de Formação: 1 D



Tempestade de Areia:
Simum Elemento: Rodada Terra

Menor dano: 1350

Tempo de Formação: 2 D







Ataques/Poderes de Fogo:

Bolas de lava:
Lava Balls Elemento: Chama rodada

Menor dano: 550

Tempo de Formação: 12 H





Flechas de Fogo:
Flaming Arrows Elemento: Chama rodada

Menor dano: 650

Tempo de Formação: 12 H



Golpe Nuclear:
Hit Nuclear Elemento: Chama rodada

Menor dano: 1050

Tempo de Formação: 12 H




Lança-Chamas:
Flamethrower Elemento: Chama rodada

Menor dano: 1200

Tempo de Formação: 1 D




Tempestade de Magma:
Magma Tempestade Elemento: Chama rodada

Menor dano: 1350

Tempo de Formação: 2 D




Ataques/Poderes de Mar:

Tsunami:
Tsunami Elemento: Round Sea

Menor dano: 550

Tempo de Formação: 12 H



Inundação:
Inundação Elemento: Round Sea

Menor dano: 650

Tempo de Formação: 12 H


Tempestade:
Tempestade  Elemento: Round Sea

Menor dano: 1050

Tempo de Formação: 12H






Chuva ácida:
Chuva Ácida Elemento: Round Sea

Menor dano: 1200

Tempo de Formação: 1 D



Redemoinho:
Hidromassagem Elemento: Round Sea

Menor dano: 1350

Tempo de Formação: 2 D





Ataques/Poderes de Natureza:

Raízes Saturais:
Stitching Roots Elemento: Round Nature

Menor dano: 550

Tempo de Formação: 12 H




Hera Venenosa:
Poison Ivy Elemento: Round Nature

Menor dano: 650

Tempo de Formação: 12 H





Explosão Vegetal:
Explosão Folha Elemento: Round Nature

Menor dano: 1050

Tempo de Formação: 12 H






Feitiço Deteriorante:
Apodrecendo Feitiço Elemento: Round Nature

Menor dano: 1200

Tempo de Formação: 1 D






Colmeia:
Bee Hive Elemento: Round Nature

Menor dano: 1350

Tempo de formação: 2 D




Ataques/Poderes de Elétrica:

Relâmpago:
Relâmpago Elemento: Rodada Elétrica

Menor dano: 550

Tempo de formação: 12 H






Raio Laser:
Raio Laser  Elemento Rodada Elétrica

Menor dano: 650

Tempo de Formação: 12 H






Choque Elétrico:
Choque Elétrico Elemento: Rodada Elétrica

Menor dano: 1050

Tempo de Formação: 12 H


Bola elétrica:
Electro Bola Elemento: Rodada Elétrica

Menor dano: 1200

Tempo de Formação: 1 D

Nota: o ataque é em cor branca. ''Clique na Imagem para ver o ataque''




Raio Tesla:
Tesla Ray Elemento: Rodada Elétrica

Menor dano: 1350

Tempo de Formação: 2 D







Ataques/Poderes de Gelo:

Nova de Gelo:
Frost Nova Elemento: Ice rodada

Menor dano: 550

Tempo de Formação: 12 H






Espinhos de Gelo:
Spikes gelo Elemento: Ice rodada

 Menor dano: 650

Tempo de Formação: 12 H



Tempestade de Neve:
Tempestade de neve Elemento: Ice rodada

Menor dano: 1050
                                                   
                                                      Tempo de Formação: 12 H

Vento gélido:
Icy Wind Elemento: Ice rodada

Menor dano: 1200

Tempo de Formação: 1 D




Congelamento criogênico:
Congelamento criogênico Elemento: Ice rodada

Menor dano: 1350

Tempo de Formação: 2 D







Ataques/Poderes de Metal:

Chuva de Pregos:
Unha Chuva Elemento: Metal redondo

Menor dano: 550

Tempo de Formação: 12 H






Magneto:
Magneto Elemento: Metal redondo

Menor dano: 650

                                                      Tempo de Formação: 12 H


Mofo:
Ferrugem Elemento: Metal redondo

Menor dano: 1050

Tempo de Formação: 12 H





Balas de Canhão:
Canhão de bolasElemento: Metal redondo

Menor dano: 1200

Tempo de Formação: 1 D


Estrelas Ninja:
Ninja Estrelas Elemento: Metal redondo

Menor dano: 1350

Tempo de Formação: 2 D







Ataques/Poderes de Trevas:

Drenar vida: 
Life Drain Elemento: Escuro rodada

Menor dano: 550

Tempo de Formação: 12 H






Sanguessuga:
Sanguessuga Elemento: Escuro rodada

Menor dano: 650

Tempo de Formação: 12 H





Nuvem Fantasma:
Santo Nuvem Elemento: Escuro rodada

Menor dano: 1050

Tempo de Formação: 12 H




Anjo da Morte:
The Grim Reaper Elemento: Escuro rodada

Menor dano: 1200

Tempo de Formação: 1 D



Buraco Negro:
Buraco negro Elemento: Escuro rodada

Menor dano: 1350

Tempo de Formação: 2 D



Ataques/Poderes de Luz:

Espada de Luz:
Light Sword Elemento: Round Light

Menor dano: 650

Tempo de Formação: 2 D







Prisma de Luz:
Light Prism Elemento: Round Light

Menor dano: 750

Tempo de Formação: 2 D



Estrela de Luz:
Light Star
 Elemento: Round Light

Menor dano: 1050

Tempo de Formação: 2 D


Sabedoria Esclarecedora:
Enlightning Wisdom Elemento: Round Light

Menor dano: 1200

Tempo de Formação: 2 D





Voltando no Tempo:
Out of Time Elemento: Round Light

Menor dano: 1350

Tempo de Formação: 2 D







Ataques/Poderes de Guerra:

Garra Gigante:
Giant Crack Elemento: Round War

Menor dano: 638

Tempo de Formação: 2 D






Boca Gigante:
Giant Mouth Elemento: Round War

Menor dano: 975

Tempo de Formação: 2 D





Golpe Astronômico
Astro Hit Elemento: Round War

Menor dano: 1650

Tempo de Formação: 2 D


Punho de Guerra:
War Fist Elemento: Round War

Menor dano: 1500

Tempo de Formação: 2 D





Garra Gigante:
Giant Claw Elemento: Round War

Menor dano: 1050

Tempo de Formação: 2 D







Ataques/Poderes Puros:

Hipnose:
Hypnosis Elemento: Round Pure

 Menor Dano: 1500

Tempo de Formação: 1 D







Energia Pura:
Pure Energy Elemento: Round Pure

Menor dano: 1500

Tempo de Formação: 2 D







Luz Pura:
Pure Light Elemento: Round Pure

Menor dano: 1500

Tempo de Formação: 2 D

(Cor do Ataque 'Branco') ''Clique na Imagem para ver o ataque''



Ataques/Poderes Lendários:

Vento Lendário:
Legendary Wind Elemento: Round Legend

Menor dano: 550

Tempo de Formação: 12 H


(Cor do Ataque 'Branco') ''Clique na Imagem para ver o ataque''


Feitiço Paralisante:
Paralyzing Spell Elemento: Round Legend

Menor dano: 650

Tempo de Formação: 12 H






Arco-Íris:
Rainbow Elemento: Round Legend

Menor dano: 1050

Tempo de Formação: 12 H



Aurora Boreal:
Aurora Borealis Elemento: Round Legend

Menor dano: 2100

Tempo de Formação: 1 D






Feitiço Lendário:
Legend Spell Elemento: Round Legend

Menor dano: 2300

Tempo de Formação: 2 D




Elemento Físico: Round Physical
Este elemento simplesmente não aparece entre os elementos dos Dragões mas causa fracos somente quanto aos elementos lendários. Veja abaixo todos os Ataques deste elemento:

Golpe Atordoante:
Stunning Hit Elemento: Round Physical

Menor dano: 638

Tempo de Formação: 12 H




Soco:
Punch Elemento: Round Physical

Menor dano: 338

Tempo de Formação: 12 H





Chute voador:
Flying Kick Elemento: Round Physical

Menor dano: 413

Tempo de Formação: 12 H






Investida Pesada:
Hard Charge Elemento: Round Physical

Menor dano: 488

Tempo de Formação: 12 H







Cabeçada:
Head Butt Elemento: Round Physical

Menor dano: 788

Tempo de Formação: 12 H






Chute de Judô:
Judo Kick Elemento: Round Physical

Menor dano: 863

Tempo de Formação: 12 H






Soco Martelo:
Hammer Fist Elemento:Round Physical

Menor dano: 900

                                                   Tempo de Formação: 1 D


Karatê Quebra-Tijolo:
Karate Brick Break Elemento: Round Physical

Menor Dano: 1013

Tempo de Formação: 1 D


Espada de Deus:
Deus Sword Elemento: Round Physical

Menor Dano: 1125

Tempo de Formação: 2 D






Centro de Treinamento:
No centro de Treinamento você poderá substituir um ataque de um Dragão por outro que causará maior dano:
Training 1
 Você só poderá treinar Dragões acima do nível 15 pois antes disso o Dragão ainda não liberou todos os seus Ataques.
Bt-special-attack-crownAo substituir um ataque você deixará uma ataque mais poderoso no Lugar do antigo ataque:




Bom é isso pessoal estes são todos os ataques de Dragon city.