Como fazer o Dragão de Marfim [Combinações]

Dragão do Marfim  Pessoal descobrimos que ainda na Oferta da Bruxa o Dragão de Marfim foi obtido por meio de Cruzamentos por alguns Jogadores. Mas infelizmente as probabilidades são muito baixas de se obter este Dragão e Infelizmente as combinações não chegam à 10% de chances de dar certo. Mas o que importa é o fato de o Dragão de Marfim poder ser cruzado e obtido por meio dos Cruzamentos da mesma forma do Dragão Fóton


Informações do Dragão de Marfim:
Ele foi adicionado inicialmente na Oferta da Bruxa ele ainda é um Dragão Exclusivo mas pode ser obtido a partir de alguns cruzamentos.

Informações do Dragão de Marfim

Informações do Dragão de Marfim

Como obter o Dragão de Marfim?
Felizmente há uma disponibilidade muito Grande de combinações que possa resultar neste Dragão mais Infelizmente ele é muito difícil de ser obtido por esses meios a primeira combinação vista logo abaixo é a que mais tem chances de resultar nele (3,33%) mesmo assim as chances são muito baixas mas para quem proferir de usar o Impulso poderá obter este Dragão com maior facilidade
Veja logo abaixo as principais combinações para se obter este Dragão:

Dragão da Terra+Dragão Lendário

Dragão Cristalino+Dragão Elétrico Puro

Dragão Sombrio Puro+Dragão Lendário

Dragão Cachoeira+Dragão Lendário

Dragão Nirobi+Dragão de Gelo Puro

Não conseguiu ele?
Tente também:

Dragão Droconos + Dragão Brontossauro
Dragão Droconos + Dragão Colossal
Dragão Nirobi + Dragão Puro
Dragão Puro + Dragão Espelho
Dragão Lendário + Dragão Plâncton
Dragão Espelho + Dragão Celeste
Dragão Cristalino + Dragão Cavaleiro Branco
Dragão Cachoeira + Dragão Espelho

Nota: Enquanto a Oferta estiver ativa ele não poderá ser conseguido nos Cruzamentos aguarde o final da Oferta e procure cruzar quando estiver acima do nível 25.
Como havíamos citado há muitas combinações disponíveis que resultem nele mas estas em último caso. Não desista continue tentando pois você conseguirá obtê-lo nos Cruzamentos.

Bom é isso pessoal estas são as combinações para se obter o Dragão de Marfim.