Como fazer o Dragão Leviatã [Combinações]

Leviathan Dragon 3 O Incrível Dragão Leviatã é mais um da Atualização do elemento Guerra ele é um Dragão muito forte ele apresenta os elementos Guerra e Mar seu ele é um Dragão Raro pois possui elementos opostos [Luz e Guerra] ele é bem Forte para combate possuindo um HP bastante razoável.Seu tempo de Criação e de Choco é de 1d e 12h .Veja a seguir algumas Informações sobre este Dragão.


Por que o Dragão Leviatã é um Dragão Raro?
Pessoal o que nós não esperávamos era que o Elemento mar teria seus opostos renovados,isto é, modificados.Bom,porém o oposto dele foi o Elemento Guerra e o Dragão que possui esta combinação tão reversa de elementos é o Dragão Leviatã.
Dragão Leviatã é um Dragão Raro pois não pode ser obtido por meio de Cruzas diretas então a única saída é procurar uma Combinação que envolva um Dragão com o Elemento de Guerra com um Dragão com Elemento de Mar sendo que o Dragão Guerra não pode Procriar com o Dragão do Mar comum.
NOTA: O Dragão Pirata e o Dragão petróleo eram os Dragões do elemento Mar raros porém com a atualização do elemento Guerra estes Dragões agora podem ser obtidos por meio de Combinações diretas.
Veja logo Abaixo algumas Informações sobre o Incrível Dragão Leviatã:

Informações do Dragão Leviatã

Informações do Dragão Leviatã

Como Obter o Dragão Leviatã?
O Dragão Leviatã Infelizmente não pode ser obtido por meio de uma Combinação direta mas com um pouco de sorte e ao cruzar os Dragões Corretos é correto afirmar que poderá sim resultar no Dragão Leviatã.Veja logo Abaixo as principais combinações para se obter o Incrível Dragão Leviatã:

Isto é apenas em torno de 5% das combinações possíveis!
Combinações do Dragão Leviatã.

Não conseguiu ele?
Não se desespere há mais Combinações.
  • Dragão Juggernaut + Dragão Tempestade
  • Dragão Juggernaut + Dragão Peixe Lanterna
  • Dragão Juggernaut +Dragão de Conchas (chances de sair o Dragão Panzer)
  • Dragão Colossal + Dragão Pirata
  • Dragão Colossal + Dragão do Mar
  • Dragão Colossal + Dragão de Lama
  • Dragão Madeiras Vermelhas + Dragão Puro mar (poderá resultar em um puro aleatório)