Dragão Eclipse-Informações

Dragão Eclipse Mais um Dragão muito bonito foi adicionado em Dragon city! é a vez do Dragão Eclipse este é o primeiro Dragão Exclusivo de três elementos com o elemento de Luz. É mais um Dragão que foi adicionado na Oferta da Bruxa, ele é bem Forte para Combate. Podendo atingir até 16 mil de HP no nível 30. Veja logo a seguir mais Informações sobre este incrível Dragão:




Informações:




  • 13/09/2013: Foi vendido na Oferta da Bruxa o Dragão Eclipse.
  • 17/09/2013: O evento Expirou.
  • O Que é Eclipse? Eclipse é um evento astronômico que acontece quando um objeto celeste se move para a sombra de outro, ocultando-o ocorrendo então o Chamado Eclipse. Os mais comuns exemplos de Eclipse são: Eclipse Solar, Eclipse Lunar e Eclipse Estelar.
  • O que é o Eclipse Solar? Visto da Terra é quando a lua se move em um eixo perfeito e se alinha ao Sol assim ocultando Ele, o Eclipse Solar geralmente dura alguns minutos.
  • O que é o Eclipse Lunar? É quando a lua penetra totalmente ou parcialmente no cone da sombra projetada pela Terra em geral sendo visível a Olho nu.
  • O que é o Eclipse Estelar? Ocorreu recentemente mas ocorrerá daqui muitos mil anos! Um evento cataclísmico estava prestes a acontecer em 21/12/2012 que felizmente não ocorreu este evento cataclísmico se dava pelo fato de ocorrer o alinhamento planetário que não ocorreu. Sempre que há um Alinhamento planetário o Sol se move em torno do diâmetro da Lua em 6 vezes para o centro da Galáxia e isto muda completamente o eixo gravitacional da Terra podendo causar eventos cataclísmico. Porém o que ocorreu anos antes foi o eclipse Estelar entre Hercólubus e Sol um informação pouco publicada na Rede mas muitos já sabem é que Hercólubus é uma Estrela que entra no Sistema Solar em cada 3.600 anos e foi registrado pela primeira vez por nigerianos. Mas esta estrela na Última vez entrou em um Eclipse que infelizmente não pode ser ''visto'' da Terra pois a estrela não ocultou o Sol já que ela apresenta uma massa em torno de 6 a 12 vezes (mais ou menos) a massa de Júpiter. O Fato é que é ainda discutido pelos cientistas de Hercólubus ser um segundo ''Sol'' no Sistema Solar mas ainda nada foi publicado se é realmente um segundo Sol ou não. O Último eclipse Estelar visto da Terra passou por despercebido Hercólubus entro atrás do Eixo do Sol fazendo um Eclipse que na Verdade o Sol que é milhares de Vezes maior o ocultou completamente.
Atualmente o dragão Eclipse não está mais disponível no Jogo.