Dragão Puro-Informações

Dragão Puro . Html .  O Incrível Dragão Puro pode ser obtido por meio de Cruzamentos e também por ouro na Loja. Mas além disso após a atualização que ocorreu com ele, ele sofreu modificações na produção de Moedas,na Aparência que segundo os desenvolvedores do aplicativo foi mudado para que ficasse mais ''fria'' e em todas as hipóteses aparentar mais forte. Mas além disso este incrível Dragão é bastante recomendável para combate.

Somente a partir dele você poderá conseguir os outros Dragões Puros que poderão sofrer algumas alterações (clique aqui-não postado) com a atualização de Luz e guerra a insatisfação se espalhou no Jogo em relação a muitas coisas e infelizmente a quantidade de acessamentos ao aplicativo começou a cair. Mas no meio deste ''reboliço'' está o incrível Dragão Puro que sempre foi um dos mais fortes do jogo!
Veja logo abaixo algumas informações importantes sobre este Dragão:






O HP do Dragão Puro felizmente não foi atualizado e continua sendo de 19.739 ao máximo. Infelizmente pessoal segundo algumas informações os Dragões Puros poderão sofrer alterações no HP de combate (nada foi confirmado) e dessa forma os Dragões Puros deixarão de ser os mais fortes do Aplicativo. Mas embora que isso possa ocorrer segundo algumas Informações o HP de combate dos Dragões Lendários poderá aumentar!
Bom enfim veja logo abaixo as animações do Dragão Puro:



 A Partir desse Dragão poderá ser feito em breve uma porção de outros Dragões Puros.
Bom é isso pessoal gostaria que vocês comentassem logo abaixo sobre o Dragão Puro.